segunda-feira, 2 de março de 2009

srgport

O grande encontro:
A entrada do encontro com a realidade, a separação da forma visível com a origem da imagem da criação.
O poder da criação em cada uma das suas vertentes sobre cada um de nós, a sua verdadeira imagem inserida e fortificada em nós.
O testemunho da nossa realidade é dado a cada passo que damos, o poder da inteligência não conhece barreiras e o seu limite é infindável, cada nosso testemunho que apresentamos é sinal do reconhecimento da verdade que está em cada uma das formas com vida que está instalada num habitat muito próprio e concebido para albergar a fonte das espécies feitas e criadas segundo o ecossistema, próprio para germinar a vida.
A imagem da nossa criação é origem da criação do universo, cada partícula do universo é obra da criação é fonte criadora da nossa verdade a chama de fogo o ponto fundamental da nossa origem celestial.
Somos a verdade criada para dar testemunho da grande obra da criação, em cada um de nós existe a imagem criadora a fonte da liberdade o testemunho do caminho a percorrer, cada forma de vida segue a liberdade da sua forma, cada forma da sua origem transporta em si a fonte do conhecimento, a origem da criação.
Temos a liberdade em cada uma das formas de vida, o seu transporte é livre e criador o sinal de cada configuração tem liberdade própria, porque a fonte da criação dá testemunho a cada atributo da sua origem, a sua imagem está em cada génese é esse testemunho que nós realizamos.

srgport

O nome da criação:
Temos a verdade, em cada um de nós, em nós está a liberdade da obra da criação, cada um de nós é imagem da criação do universo celestial a imagem da origem a chama de fogo o principio da criação celestial.
Somos a imagem da criação, temos cifra em nós, porque em nós está o elo da origem da imagem a génese da criação.
A nossa origem está no testemunho que damos, a nossa verdade é o nosso testemunho verdadeiro, na nossa liberdade está o caminho que temos de percorrer, somos a liberdade do caminho porque o nosso testemunho é verdadeiro e autêntico, os aspectos de toda a vida no planeta é obra criada com liberdade, cada origem dá inicio a um começo esse começo é liberdade de se transformar é liberdade de se desenvolver é liberdade de se reproduzir.
Somos a imagem da criação, a fonte de liberdade de caminhar, em cada um de nós é posto e criado um elo, na nossa ligação com a força da obra da criação é dado a cada um de nós o caminho da liberdade, na nossa liberdade é dado um livre acesso, no acesso que temos na nossa liberdade como fonte com vida, podemos desenvolver de criar, porque a nossa imaginação não tem limites.
Temos a imagem da origem do universo, somos a imagem da criação divina a força da liberdade da origem, a chama de fogo o principio da força da criação divina.

srgport

Em nome da origem:
O nascer da verdade é o testemunho de cada berço da realidade, somos a origem da imagem a força do testemunho da origem do universo, representamos a origem com vida o testemunho da realidade.
Temos a imagem, a origem da criação a força do universo celestial a chama de fogo, o testemunho da imagem da origem.
Somos a realidade da imagem que se tornou testemunho da origem da criação, temos o principio a força da realidade da imagem, vinda em cada uma forma de vida da sua própria liberdade.
Possuímos a obra criada, a imagem celestial do universo a chama de fogo a origem, o principio, caminhamos na liberdade da força da criação, possuímos a imagem da criação temos o testemunho da realidade em cada um de nós com forma de existência.
Temos a liberdade da forma que possuímos da existência, o caminho que seguimos é da nossa própria liberdade o nosso testemunho é verdadeiro e com realidade.

srgport

O domínio da figura da maldade:
A figura da maldade já está implantado, o seu esconderijo tem um nome, casa inicio armagedão, C.I.A
A figura da maldade já tem o seu domínio estabelecido, as suas forças já se encontram no território, prontas para o ataque final, o sinal da figura da maldade é dominante e dominadora, a sua força não tem comparação e o poder dos seus exércitos não têm comparação e igualdade, a figura da maldade tem uma interpretação muito própria, a simulação que faz e que provoca, o seu grande poder e a mentira que tem na sua qualidade de maldade em fazer acreditar o que realmente é manipulado e arquitectado pela sua maquiavélica e hedionda forma de actuar.
A figura da maldade já tem as formas naturais de vida na sua posse, a figura da maldade interpreta a manipulação e a transformação como criação sua, a figura da maldade prepara a forma de vida, em sua escravidão a figura da maldade já domina e leva consigo todo o poder da sua fechada arquitectura, levando ao comando tudo o que é conhecido.
A figura da maldade, esconde muito bem todo o seu interesse, a realidade da figura da maldade é levar consigo a mentira e a forma primária do conhecimento, no seu esconderijo manipula e cria a sua filosofia de aparecimento, adequando a forma ao tempo e espaço na sua realidade.
O sinal da figura da maldade, é escondido no código maquiavélico e hediondo, C.I.A “casa inicio armagedão”.
A figura da maldade é a realidade, as suas quatro faces transformadas em poder maquiavélico e hediondo, na mascara primária que usa a figura da maldade dá um sinal de encontro mas o interesse da figura da maldade é mentiroso e perigoso, na figura da maldade só existe uma ideia, domínio absoluto e intransponível a figura da maldade explora toda a fraqueza existencial na sua forma primária.
Os guardiões estão no sinal da figura da maldade, a figura da maldade esconde o seu sinal nas suas quatro faces, as faces do aniquilamento final, a figura da maldade é por sinal a forma primária, o objectivo da figura da maldade é maquiavélica.
A escravidão é objectivo da figura da maldade no seu implante, a força da sua estrutura está muito bem conseguida, a figura da maldade conseguiu assim vencer a barreira que tapava o seu avanço, a figura da maldade assim conseguiu e criou a segurança do seu avanço, na sua meta e no seu objectivo, a mentira e o poder que exerce sobre a forma da sua construção solida, já dá pontos e conquistas, o domínio da figura da maldade sobe implantar-se no terreno e com o seu poder e a sua forma de mentiras levar ao engano quem acreditava no valor da criação.
A figura da maldade governa os destinos, criados na sua filosofia, a figura da maldade escraviza com o poder que exerce e que desenvolveu, a figura da maldade manipula as bases da forma com vida, o esconderijo da figura da maldade e a sua secreta entrada tem o sinal da sua invenção, C.I.A “casa inicio armagedão”.

srgport

. srgport universo_celestial
O sinal da figura da maldade maquiavélica, o esconderijo dissimulado da figura da maldade, C.I.A “casa inicio armagedão”.
A figura da maldade comanda a sua ofensiva a partir do seu bem guardado esconderijo bem dissimulado, C.I.A “casa inicio armagedão”.
O poder ofensivo da figura da maldade é enorme, o poder que tem não tem igualdade possível, a figurada maldade já comanda a partir do seu esconderijo os destinos das formas com vida, a figura da maldade em campo já tem uma ofensiva muito poderosa e muito perigosa, a figura da maldade com as suas artimanhas engana e mente nos objectivos que traça sobra a tecnologia que implanta e faz crescer, distribui com uma finalidade mas o seu fim é outro.
A figura da maldade não tem problemas em alcançar o seu objectivo, a figura da maldade manobra as economias, a figura da maldade descodifica os números do sinal para o seu avanço, a figura da maldade com as suas mentiras engana os sinais e os códigos, a figura da maldade faz parecer e cria uma crise a onde não existe, o objectivo da figura da maldade é muito preciso alcançar o poder absoluto e total sobra toda a forma com vida, a figura da maldade quer em si todo o poder, e fazer aparecer toda a sua forma em que está a desenvolver.
O comando da figura da maldade já é presença, a figura da maldade tem em seu comando as quatro faces da sua realidade e o seu poder já é realidade, a figura da maldade comete actos bem dissimulados, nas suas maldade hediondas habita a destruição e a morte mesmo quem está mais próximo, a figura da maldade comete acções de pura malvadez, o objectivo da figura da maldade é unicamente alcançar domínio é ter em posse, para depois escravizar e controlar.
O sinal da figura da maldade é a sua figura que apresenta em seu disfarce.

srgport

Sem comentários:

Enviar um comentário